Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Ouvidoria

Ouvidoria

Ouvidoria

É através da Ouvidoria da Arsal que os consumidores têm a oportunidade de manifestar de forma democrática suas opiniões sobre a qualidade dos serviços prestados pelas diversas concessionárias e permissionárias de serviços públicos do Estado de Alagoas.

 

A Ouvidoria pode ser utilizada pela população para reclamar, denunciar, sugerir, elogiar, criticar, consultar ou ser informada sobre quaisquer das atividades reguladas e fiscalizadas pela Agência desde que o usuário/consumidor/cidadão não tenha a sua solicitação atendida, num primeiro momento pelas permissionárias e/ou concessionárias. Atualmente, as atividades da Agência se concentram nos setores de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros (convencional (ônibus) e complementar (vans)), gás natural canalizado (Algás) e saneamento básico (Casal) em 60 municípios.

 

O atendimento presencial e telefônico da Ouvidoria (0800 284-0429), funciona das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira.

 

Já o atendimento pelo site permanece disponível 24 horas clicando em http://e-ouv.al.gov.br/.

Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica